Bem-vindo ao Livro de Reclamações

Coloque as suas dúvidas
e peça informações à Entidade Reguladora

Apresente a sua reclamação
ao operador / prestador de serviços

Consulte informação, perguntas
frequentes e legislação em vigor

Eletricidade

Eletricidade

Gás natural

Gás natural

Água e resíduos

Água e resíduos

Comunicações eletrónicas

Comunicações eletrónicas

Serviços postais

Serviços postais

Setores de atividade abrangidos

Bem vindo(a) à plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico que constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores.

Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais).

Na segunda fase de implementação da plataforma poderá reclamar ou pedir informação sobre outros setores de atividade.