Saltar para o conteúdo
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com nossa política de utilização de cookies.
Mais informação
Concordo
livroreclamacoes.pt
Apoio ao utilizador
| Registar-se
| Login
português português English English
  • livroreclamacoes.pt/
  • Início/
  • Entidades de Resolução Alternativa de Litígio de Consumo/

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)

Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL)

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Centro de Informação e Arbitragem do Porto (CICAP)

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE)

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB)

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve (CIMAAL)

Centros de Arbitragem para Conflitos Específicos

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros Automóvel (CIMPAS)

Entidade RAL de competência específica:

Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo (Provedor da APVT)

Mais informação disponível no site da Direção-Geral do Consumidor:

https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo.aspx

Footer image
Política de privacidade
1.41.0-SNAPSHOT