Bem-vindo ao Livro de Reclamações

Apresente a sua reclamação
ao operador / prestador de serviços

Se é Consumidor
coloque as suas dúvidas
e peça informações
à Entidade Reguladora/Fiscalizadora

Consulte informação, perguntas
frequentes e legislação em vigor

Consulte os detalhes
estado da sua reclamação

Eletricidade

Eletricidade

Gás natural

Gás natural

Água e resíduos

Água e resíduos

Comunicações eletrónicas

Comunicações eletrónicas

Serviços postais

Serviços postais

          Bem vindo(a) a plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico que constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" e

          envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

          Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais

          (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica.

          Para saber quais os setores de atividade abrangidos, consulte o Apoio ao utilizador.

                                                             Em caso de dúvida contacte a linha de atendimento 21 781 08 75