Bem-vindo ao Livro de Reclamações
Apresente a sua reclamação
ao operador / prestador de serviços
Se é Consumidor
coloque as suas dúvidas
e peça informações
à Entidade Reguladora/Fiscalizadora
Apresente a sua sugestão ou elogio
ao operador / prestador de serviço
Consulte os detalhes
estado da sua reclamação
Setores de atividade abrangidos
Bem vindo(a) a plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico que constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.
Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica.
Para saber quais os setores de atividade abrangidos, consulte o Apoio ao utilizador.
Em caso de dúvida contacte a linha de atendimento 21 781 08 75